Ídolo foi embora antes do ano acabar: Lucas Silva desejava permanência no Cruzeiro
O volante Lucas Silva, que é um dos capitães do Cruzeiro na temporada de 2024, teve desejo negado pela diretoria, já que ídolo querido pelo elenco foi embora antes do ano acabar. Com aposentadoria concretizada, Marcelo Moreno chegou ao clube em abril para ser integrado ao elenco, não entrou em campo e apenas fez despedida com os torcedores.
Na época da chegada, no primeiro semestre, Lucas Silva chegou a afirmar que conversou com Marcelo Moreno sobre esta volta ao clube. O volante ainda fez questão de deixar em aberto a possibilidade do atacante atuar pela Raposa até dezembro deste ano, mas isso não aconteceu, já que o jogador não estava nos planos do técnico Nico Larcamón, comandante da época.
“Conversei com ele e fiquei muito feliz com a volta. É um cara de grupo, que trabalha, que ama o clube. Tivemos uma reunião sobre a volta dele. Eu disse ao grupo que seria um cara que vai chegar para agregar muito. Tem a expectativa de uma despedida dele, mas pode ser um cara para ficar até o fim do ano e ajudar até o fim”, disse o volante.
Moreno jogou no Cruzeiro em 2007 a 2008, 2014 e 2020 a 2021, com 147 partidas disputadas, 54 gols marcados e com os títulos do Brasileirão em 2014 e Campeonato Mineiro de 2008 e 2014.
Larcamón não quis contar com Marcelo Moreno
“O comunicado do clube foi muito claro, não sei porque alguns torcedores acham que ele tem alguma possibilidade de jogar na competição. Foi um pedido de um ídolo que marcou a história do clube, e todos queriam dar a ele a oportunidade de fechar a carreira com as cores do Cruzeiro. Ele solicitou isso, e eu achei mais do que merecido.”, disse o treinador na ocasião.
Comentários estão fechados.