Cruzeiro e Santos vão se enfrentar na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro, em jogo decisivo da 23ª rodada do Brasileirão. Há oito jogos sem vencer, a Raposa precisa do triunfo fora de casa para se manter distante da zona de rebaixamento. No momento, o Santos, com 21 pontos, abre o Z-4. O clube mineiro é o 12° na tabela, com 26 pontos.
O fato é que o Santos moveu mundos e fundos para liberar um ídolo do clube da prisão antes da partida contra o Cruzeiro. Trata-se de Serginho Chulapa, que foi retido por conta do não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso na última terça (13).
Ídolo do Santos, Chulapa deixa prisão
Como jogador, Chulapa foi centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Em clubes, acumulou passagens de destaque por Santos e São Paulo.
Por ser ídolo do Peixe, Chulapa recebe uma espécie de auxílio do clube. Porém, a equipe paulista precisou antecipar o pagamento de três meses deste benefício. De acordo com o UOL, o valor cedido foi próximo de R$25 mil.
Chulapa havia sido preso na noite de ontem, na Baixada Santista. Em agosto deste ano, a Justiça havia tomado um apartamento do ex-atacante por uma dívida de R$725 mil. Ele foi capturado em um posto de gasolina no bairro de Aparecida, após ser identificado por um policial militar, que sabia da existência de um mandado de prisão contra o ex-atleta.
Comentários estão fechados.