Ídolo do Grêmio precisou ser levado para hospital após duelo contra o Cruzeiro
O Grêmio perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 na última quarta-feira (10), viu a situação complicar na tabela do Brasileirão, mas está realmente preocupado é com a saúde de ídolo, que precisou ser levado para hospital após duelo contra a Raposa no Brasileirão. A situação aconteceu no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
O ex-goleiro e comentarista Geraldo Pereira de Matos Filho, mais conhecido como Mazarópi, passou mal durante a partida entre Grêmio e Cruzeiro, no estádio Centenário. De acordo com nota publicada pelo Grêmio, o ídolo se sentiu um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância do estádio por uma equipe médica.
“Ele recebeu medicação e foi deslocado para que Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazarópi está bem e segue em observação”, disse o comunicado divulgado pelo Tricolor Gaúcho. No Grêmio, Mazarópi venceu seis Campeonatos Gaúchos (1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990), uma Copa Libertadores da América (1983), uma Copa Intercontinental (1983), uma Copa do Brasil (1989) e uma Supercopa do Brasil (1990).
NOTA OFICIAL DO GRÊMIO: O ex-goleiro do Grêmio Mazaropi se sentiu mal durante o jogo desta noite, no estádio Centenário, enquanto comentava a partida pela Grêmio Rádio Umbro. Ele relatou um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância localizada no estádio. No local, recebeu medicação e foi deslocado para que Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazaropi está bem e segue em observação.
Comentários estão fechados.