Ídolo do Galo é criticado por ex: ‘Quer ter um monte de mulher e não dá conta’

O Atlético-MG está vivendo momento positivo na temporada de 2024, vem dando alegrias aos torcedores, mas também está vendo ídolo do clube aprontar no noticiário e virar matéria por prisão por atraso de pensão alimentícia. Jô, campeão da Libertadores em 2023 pela equipe, tá jogando atualmente no Amazonas, que disputa a Série B e foi criticado por ex.

Mãe de um dos filhos do atacante Jô, a modelo Maiara Quiderolly, de 26 anos, fez um desabafo nas redes sociais. Em declaração, Maiara reclamou do comportamento do jogador, que tem inúmeros filhos, mas não vem arcando com a responsabilidades nos pagamentos de pensões.

“Eu vou atrás dos direitos do meu filho, sim, como todas as mães deveriam fazer. Se não é resolvido de maneira civilizada com o genitor, vai para a Justiça e acabou. Não tiro a razão, faço o mesmo se necessário. Não é envolvido comigo, não é uma situação me envolvendo, ao contrário do que muitas pessoas pregam por aí, que eu sou o problema. Eu não sou a única, o problema não está em mim, está na irresponsabilidade de quem quer ter um monte de mulher e não da conta. Quer ter um monte de mulher, um monte de filho, arque com isso”, afirmou no Instagram.

Jô foi preso em Campinas, na última segunda-feira (7), antes da partida entre o Amazonas e a Ponte Preta, pela Série B. O atacante tem oito filhos, sendo seis frutos de relacionamentos fora do casamento. Pelo Galo foi campeão da Libertadores em 2023, fazendo grande dupla com Ronaldinho Gaúcho.

Comentários estão fechados.