Ídolo do Cruzeiro tenta ajudar de fora e indica técnico ideal à Raposa
Como todos bem sabem, o Cruzeiro passou por uma mudança no comando técnico do time em 2024. O argentino Nicolás Larcamón deixou o cargo após a derrota na final do Estadual para o Atlético-MG. Logo em seguida, Fernando Seabra foi anunciado para a vaga.
O fato é que, de acordo com o ex-lateral Nonato, ídolo do Cruzeiro, o clube deveria ter contratado outro comandante para a temporada de 2024. Vale dizer que, em entrevista ao site ‘No Ataque’, o ex-lateral não criticou Fernando Seabra, mas sugeriu um outro nome para a diretoria.
Ídolo do Cruzeiro, Nonato indica novo técnico ao clube
Nonato afirmou que seria a hora da diretoria do Cruzeiro dar uma chance para Alex, o Talento Azul. Com as cores da camisa celeste, o ex-meia fez história ao ser o protagonista do time na conquista da Tríplice Coroa, em 2003. Ao todo, foram 121 jogos, 64 gols e 61 assistências; os números falam por si.
Já em sua carreira como treinador, Alex teve um trabalho na base do São Paulo e no time profissional do Avaí. Neste último caso, foram 18 jogos e apenas seis vitórias no clube catarinense.
“Eu vou ser sincero. Não sou contra o Seabra, pelo contrário. Mas, se fosse para dar uma oportunidade para um cara novo, que tivesse dado uma oportunidade para o Alex, o Talento (Azul). Ele dirigiu o Sub-20 do São Paulo por dois anos e esteve no Avaí. Acho que essa seria a hora de ter dado uma oportunidade para o Alex”, disse Nonato.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro até tentou a contratação de Alex em 2024, mas para o cargo de auxiliar técnico de Fernando Seabra. O ex-camisa 10 da Raposa, no entanto, recusou o convite e afirmou que, no momento, quer dar continuidade à carreira como treinador.
Comentários estão fechados.