Ídolo do Cruzeiro surpreende ao revelar o goleiro mais difícil que enfrentou

Com passagens marcantes pelo Cruzeiro, Rafael Sobis certamente faz parte da história do clube. Aliás, o ex-atacante viveu os dois lados da moeda. Em um primeiro momento, esteve na era vitoriosa da Raposa, com o bicampeonato da Copa do Brasil

Deixou o clube durante a montagem do elenco para a temporada de 2019. Em entrevista recente, o ex-atacante afirmou que, naquele momento, o Cruzeiro era um dos melhores times para se trabalhar no Brasil. Pouco depois, a tragédia. 

Em seguida, Rafael Sobis voltou ao Cruzeiro para a Série B do Brasileirão de 2020. Neste retorno, foi importante para evitar o rebaixamento. Seguiu no clube até o ano seguinte, até que pendurou as chuteiras. Sua última partida foi contra no Mineirão. Ao todo, foram 177 partidas e 37 gols marcados.

Ex-Cruzeiro, Sobis revela quem foi o melhor goleiro que enfrentou

O fato é que Rafael Sobis, durante uma entrevista concedida recentemente, revelou quem foi o goleiro mais complicado que já enfrentou em sua carreira. O ex-atacante não titubeou e cravou: Fábio. Os dois foram companheiros no Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Sobis, o desempenho de Fábio nos treinamentos do Cruzeiro era fora de série. O ex-atacante ainda afirmou que as defesas espetaculares do goleiro o ajudaram a melhorar as próprias habilidades de finalização, algo que sempre foi ponto forte em sua carreira. 

Por lógica, Rafael Sobis foi companheiro de Fábio em todas as suas passagens pelo clube. Aliás, a partida de despedida do ex-atacante foi também o último jogo do arqueiro com a camisa do Cruzeiro, só que ninguém sabia disso naquele momento.

Comentários estão fechados.