Ídolo do Cruzeiro se rende a Gilberto: “tecnicamente diferenciado”
Na tarde do próximo domingo (1), o Cruzeiro entra em campo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Zé Ricardo recebem o América Mineiro, dentro do Estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília).
Esse clássico pode ser essencial para Gilberto desencantar. O centroavante do Cabuloso não vive sua melhor fase e não balança as redes desde o dia 14 de maio, justamente em duelo contra o América, na quarta rodada do Brasileiro.
Naquela ocasião, o camisa 21 marcou dois gols e comandou a goleada da Raposa em cima do Coelho por 4 a 0 na Arena Independência. Além dele, Henrique Dourado e Marlon também ajudaram a construir o placar elástico.
Com isso, Gilberto está a terríveis 16 partidas sem balançar as redes. Entretanto, o atacante conta com apoio e admiração do ídolo cruzeirense Marcelo Ramos, sexto maior artilheiro do Cruzeiro. O ex-atleta campeão da Libertadores com o Rei de Copas não hesitou em elogiar o centroavante.
“A minha torcida é para que ele volte a fazer muitos gols. E a torcida do Cruzeiro sabe disso, que é uma fase que vai passar, porque ele é um grande artilheiro, e por onde passou deixou sua marca”, disse em entrevista à Itatiaia.
Marcelo Ramos dá dica e torce pelo sucesso de Gilberto
“Nesse momento, um conselho é bem complicado. O foco é o trabalho. Todo mundo sabe da capacidade do Gilberto, que é um grande artilheiro. Não só como um fazedor de gols, ele é um excelente jogador, tecnicamente diferenciado. Às vezes essas coisas acontecem (jejum de gols), e eu fico muito triste. Ele é um grande irmão, um cara que eu quero que vença no Cruzeiro”, comentou.
Comentários estão fechados.