Ídolo do Cruzeiro sai de campo ovacionado em jogo da seleção e emociona torcida

A Seleção Brasileira deu mais um vexame nas Eliminatórias da Copa do Mundo na noite da última quinta-feira (16), ao perder para a Colômbia, de virada, por 2 a 1. O duelo aconteceu em Barranquilla e, em favor da verdade, os donos da casa foram superiores. 

Por outro lado, um grande ídolo do Cruzeiro viveu uma noite especial. Trata-se do atacante boliviano Marcelo Moreno, que se despediu da seleção atuando em casa. A Bolívia venceu o Peru por 2 a 1, em La Paz. 

O ex-atacante do Cruzeiro fará a sua última partida com a Bolívia frente ao Uruguai, porém, fora de casa. Este jogo acontecerá na próxima terça-feira (21), às 20h30, no Centenário. Ao todo, Marcelo Moreno tem 198 jogos com a camisa boliviana e 31 gols marcados. 

Marcelo Moreno pede uma chance a Ronaldo no Cruzeiro 

Com passagens marcantes pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno viveu os dois lados da moeda no clube estrelado. Na primeira delas, marcou 21 gols em 33 jogos, entre 2007 e 2008.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Voltou ao time em 2014, quando foi tetracampeão do brasileiro, com 23 gols em 52 partidas. Entre 2020 e 2022, já na Série B, foram 55 jogos e seis bolas nas redes. 

Em entrevista recente à Globo, Marcelo Moreno confessou que tem o desejo de voltar ao Cruzeiro para encerrar sua carreira, em um jogo de despedida. O atacante deixou claro que basta Ronaldo pedir.

“Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida, é um sonho que eu tenho. Seria muito lindo que algum dia isso pudesse acontecer. O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar para ele que a gente volta”, disse.

Comentários estão fechados.