Ídolo do Cruzeiro sai de campo ovacionado em jogo da seleção e emociona torcida
A Seleção Brasileira deu mais um vexame nas Eliminatórias da Copa do Mundo na noite da última quinta-feira (16), ao perder para a Colômbia, de virada, por 2 a 1. O duelo aconteceu em Barranquilla e, em favor da verdade, os donos da casa foram superiores.
Por outro lado, um grande ídolo do Cruzeiro viveu uma noite especial. Trata-se do atacante boliviano Marcelo Moreno, que se despediu da seleção atuando em casa. A Bolívia venceu o Peru por 2 a 1, em La Paz.
O ex-atacante do Cruzeiro fará a sua última partida com a Bolívia frente ao Uruguai, porém, fora de casa. Este jogo acontecerá na próxima terça-feira (21), às 20h30, no Centenário. Ao todo, Marcelo Moreno tem 198 jogos com a camisa boliviana e 31 gols marcados.
Marcelo Moreno pede uma chance a Ronaldo no Cruzeiro
Com passagens marcantes pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno viveu os dois lados da moeda no clube estrelado. Na primeira delas, marcou 21 gols em 33 jogos, entre 2007 e 2008.
Voltou ao time em 2014, quando foi tetracampeão do brasileiro, com 23 gols em 52 partidas. Entre 2020 e 2022, já na Série B, foram 55 jogos e seis bolas nas redes.
Em entrevista recente à Globo, Marcelo Moreno confessou que tem o desejo de voltar ao Cruzeiro para encerrar sua carreira, em um jogo de despedida. O atacante deixou claro que basta Ronaldo pedir.
“Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida, é um sonho que eu tenho. Seria muito lindo que algum dia isso pudesse acontecer. O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar para ele que a gente volta”, disse.
Comentários estão fechados.