Ídolo do Cruzeiro, Ricardo Goulart deixou o futebol no passado para ser campeão em outro esporte

O atacante Ricardo Goulart, ídolo do Cruzeiro, anunciou aposentadoria do futebol no meio de 2023 aos 32 anos e vem tendo sucesso em outro esporte. Sem querer se afastar das competições, o ex-jogador está investindo no “beach tennis” e vem tendo sucesso.

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, onde fez parceria de sucesso com Everton Ribeiro, Goulart estava jogando no Bahia até resolver pendurar as chuteiras. Com inúmeras lesões e problemas físicos, o ex-jogador tomou a decisão e agora aproveita o tempo com a família.

Goulart virou sócio de uma arena de beach tennis e pratica o esporte regularmente. Em entrevista ao GE da Bahia, o ex-jogador revelou como está sendo a vida agora sem o futebol. “Brinco de futevôlei, mas hoje virei sócio de uma arena de beach tennis aqui. Galera me acompanhando bastante, dizendo que jogo muito. Fui campeão misto com minha esposa. Estou mais famoso que quando jogava bola, dominando a área. Esporte bacana que minha esposa me apresentou. Então, a gente se encaixou legal nessa área, nessa empreitada e estamos seguindo bem”, disse Goulart.

Depois de deixar o Cruzeiro, Ricardo Goulart foi jogar no futebol chinês, onde permaneceu por muitos anos, até retornar ao Brasil para jogar no Palmeiras. Atuando no Bahia recentemente, o jogador participou do acesso do time baiano à Série A e foi campeão estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (2), diante do São Paulo, no Morumbi, pela 31° rodada do Brasileirão, às 20 horas. Com 37 pontos, a Raposa está na 13° colocação, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.