Ídolo do Cruzeiro revelou que precisa dormir apenas 3h por dia e choca a internet
Ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio está atuando no Fluminense em alto nível aos 43 anos, deu declaração surpreendente falando do estilo de vida e chocou a internet com hábitos não comuns a jogadores de futebol. Em entrevista, Fábio contou que não faz academia, dorme apenas três horas por noite e mesmo assim se sente bem ao longo do dia.
Fábio atuou pelo Cruzeiro de forma ininterrupta entre 2005 e 2021, disputando 976 partida, sendo um dos maiores ídolos do Cabuloso. Fábio ganhou sete Campeonatos Mineiros (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019), três Copas do Brasil (2000, 2017 e 2018) e dois Brasileirões (2013 e 2014) pelo Cruzeiro.
Em entrevista, o goleiro revelou dormir apenas três horas por noite. “Hoje, fui dormir, eram 4h da manhã. Acordei às 7h, levei minha filha na escola, levei meu filho para fazer autoescola e tô aqui (no CT Carlos Castilho) direto. Não faço musculação, os caras ficam abismados. Não faço massagem, dá pra contar nos dedos às vezes que fiz. E na minha carreira, nem no Fluminense. No Fluminense nunca fez.”, contou.
“Meus amigos sempre falavam “isso faz mal pra saúde”, e aí você fica “será que faz mesmo?”. Tô me sentindo bem. Houve uma época que a gente fez, lá no Cruzeiro, um teste de sono. O meu foi maravilhoso, meu sono é muito profundo. O pouco tempo que eu durmo é suficiente para a minha recuperação.”, completou o goleiro.
A rotina incomum do atual goleiro titular do Fluminense viralizou na internet, sendo também um fato inédito sobre o ídolo Cruzeirense. Mesmo que com práticas controvérsias, Fábio é um dos grandes exemplos do futebol mundial, entregando sempre um grande desempenho.
Comentários estão fechados.