Ídolo do Cruzeiro provoca o Atlético-MG e leva torcida á loucura

Em participação ao programa Papo Reto, o ex-jogador do Cruzeiro, Kléber Gladiador voltou a provocar o Atlético-MG. “O Atlético nasceu em 2013. Não existia Atlético Mineiro. O Atlético tinha um título que foi em 71. Campeonato Brasileiro se eu não me engano”.

O gladiador ainda fez questão de desmerecer o título da Libertadores que o Atlético ganhou em 2013. Para ele, aquela conquista foi puramente sorte.

“É um time que não tem tradição e ganhou a Libertadores nas ‘coxas’, deu uma sorte danada, tinha o São Victor lá, catava muito. Trouxe o título pro Atlético Mineiro, tinha Ronaldinho Gaúcho. O Atlético nasceu naquele ano, entendeu? Então assim, o Atlético é um time que que sempre pipoca, não é só para o Palmeiras. É um time sem tradição nas competições, isso aí a gente sabe”, provocou Kléber.

O ex-atacante ainda exaltou o Cruzeiro. “Em Minas Gerais tem um time, Cruzeiro. Cruzeiro Esporte Clube, o resto é time pequeno. Não tem condição, não tem, não compara Cruzeiro com Atlético. O Atlético, perto do Cruzeiro, ainda falta muito pra chegar ao nível”.

Vale lembrar que em maio, após derrota do Atlético para o Tolima, na Copa Libertadores, o ex-jogador já tinha provocado a torcida, no Twitter. “O Atlético dá ultimato ao Mineirão. Ou instalam as caixas de som ou eles voltam para o Independência Vídeos da torcida em silêncio começaram a viralizar e trazem desconforto na alta cúpula”.

Passagem pelo Cruzeiro

Kléber Gladiador jogou no Cruzeiro em 2009 e 2010, com 58 partidas e 38 gols marcados. Foi peça fundamental no título do Campeonato Mineiro, em 2009, e ficou marcado por imitar o gesto de uma “galinha”, em um dos gols da Raposa na final daquele campeonato.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.