Os ídolos do Cruzeiro sabem da grandeza da Raposa, estão cientes que fizeram história no maior clube de Minas Gerais e gostam de provocar o Atlético-MG. Em declaração bem humorada, o Ex-atacante Kléber Gladiador, que atualmente está com 40 anos, provocou o maior rival pelas redes sociais.
Em vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (9), Kléber brincou que o Atlético antecipou a primeira derrota na Arena MRV para não marcar a história do estádio com o Cruzeiro. Na noite de ontem, oito de outubro, o Galo perdeu de virada por 2 a 1 para o Coritiba. O resultado foi o primeiro negativo na história do novo estádio, que foi inaugurado no final de agosto.
“Adiantaram a primeira derrota para o Coxa com medo da carimbada que vão levar do Cruzeiro”, brincou Gladiador, que também jogou por muitos anos no Coritiba. “O Atlético é freguês demais do Coxa, fez 38 mil verem o time perder para o ex-lanterna”, completou o ex-jogador.
O Cruzeiro estava coçando as mãos para poder ser o primeiro clube a vencer o Atlético-MG no novo estádio, mas não foi possível. As duas equipes se enfrentam no dia 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão, às 16 horas.
Com a impossibilidade, o Cruzeiro vai trabalhar forte para vencer o primeiro clássico no novo estádio. Até a Raposa ainda joga contra Cuiabá e Flamengo, nos dia 14 e 19 de outubro, também pelo Brasileirão. Vindo de boa fase no campeonato, o Atlético teve resultado amargo que quebrou sequência de três vitórias seguidas.
Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, em partida válida pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 21 horas. Com 30 pontos, o Cabuloso é 15° na tabela e precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.