Ídolo do Cruzeiro perdeu tudo que tinha e fez pedido emocionante pros jogadores

Personagem marcante na história do Cruzeiro, o ex-volante Leandro Guerreiro enfrentou uma situação delicada em sua vida pessoal. Durante a sua participação no programa Bastidores, da Itatiaia, ele abriu o coração e contou, com detalhes, como perdeu todo o dinheiro que acumulou na carreira. A saber, o ex-jogador entrou em um esquema de pirâmide e, anos depois, desmoronou.

“Em 2018, entrei nessa roubada. Praticamente perdi tudo. Só não perdi o que eu tenho de mais precioso que é minha família. Também entrei por um amigo confiável, que tenho até hoje e é meu irmão. E que também perdeu tudo”, contou.

Ex-Cruzeiro, Leandro Guerreiro conta como deu a volta por cima

Em seguida, Leandro contou que, após o esquema desabar, o responsável pelo golpe cometeu suicídio e se jogou do 38ª andar de um prédio. “Tinha gente muito forte querendo o dinheiro investido. Ele tomou uma surra uma semana antes de se jogar. Ele não aguentou a pressão”, disse.

Leandro Guerreiro foi pego de surpresa com a notícia do suicidio. Isso porque, semanas antes, o ex-meia havia negociado um plano de recebimento do valor com o autor do golpe. Neste momento, o ex-jogador contou que quase fez uma “besteira”. 

“Eu fiquei sabendo por uma ligação de um amigo, que estava dentro e perdeu (dinheiro) também e me avisou que o fulano (chefe da pirâmide) tinha se matado. Aí meu mundo desabou. Eu fiquei duas semanas no quarto escuro, só chorava. O sonho acabou em um sopro. Se não fosse minha família, meus pais, minha filha, minhas irmãs… Passou pela minha cabeça fazer bobagem”, confessou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leandro Guerreiro fez um apelo aos jogadores para que não entrem neste mesmo mundo que ele entrou. O ex-volante reforçou que só conseguiu sair da situação que se encontrava por conta de sua família.

Ainda em tempo, vale lembrar a passagem de Leandro Guerreiro pelo Cruzeiro. Ao todo, o volante entrou em campo em 114 jogos pelo clube. Fez parte do elenco que sagrou-se campeão do Brasileirão de 2013, mas ficou marcado mesmo por ter tido um papel decisivo na famosa goleada por 6 a 1 sobre o Galo, na última rodada da Série A de 2011. O volante marcou naquele jogo. 

Comentários estão fechados.