Ídolo do Cruzeiro manda Ronaldo morar em BH para o time não ser rebaixado

Não se pode negar que o Cruzeiro corre sérios riscos de ser rebaixado mais uma vez à Série B do Brasileirão. Para se ter uma ideia, neste momento, o time está na 15ª colocação da tabela, com 30 pontos, apenas três de vantagem em relação ao Z-4. 

Em favor da verdade, o Cruzeiro ainda não entrou em campo pela 26ª rodada. O time de Zé Ricardo enfrentará o Cuiabá no próximo sábado (14), às 21h, na Arena Pantanal. Trata-se de um confronto direto, em que a Raposa precisa vencer. 

Após o duelo contra o Dourado, o Cruzeiro fará dois clássicos seguidos no Campeonato Brasileiro. A saber, a Raposa receberá o Flamengo, no Mineirão, e, em seguida, visitará o Atlético-MG, no primeiro jogo entre as equipes na Arena MRV, novo estádio do alvinegro. 

Ídolo do Cruzeiro expõe Ronaldo nas redes sociais

Ídolo do Cruzeiro e personagem marcante na história do clube, o ex-zagueiro Procópio Cardozo foi cirúrgico em uma análise que fez sobre o time da Raposa nas redes sociais. De acordo com ele, Ronaldo precisa assumir as rédeas da situação. 

Procópio destacou que, dos times que brigam contra o rebaixamento, o Cruzeiro é o que menos apresenta um poder de reação. Para o ex-zagueiro, Ronaldo Fenômeno precisa vir a Belo Horizonte e “colocar a cara” para liderar essa mudança. Veja:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo Nazário, no entanto, não tem precisão para chegar a Belo Horizonte. Vale lembrar que o gestor se casou com a modelo Celina Locks no início do mês, em uma cerimônia intimista em Ibiza, na Espanha.  

Enquanto isso, o Cruzeiro entra na reta final da temporada com a corda no pescoço. Para não ser rebaixado, o time precisa de cinco vitórias em 13 jogos. A título de comparação, até aqui, a Raposa somou apenas sete vitórias em 25 rodadas.

Comentários estão fechados.