Ídolo do Cruzeiro manda a real sobre o mais novo reforço da Raposa: ‘Baita negócio’

Ídolo do Cruzeiro e do Internacional, o ex-atacante Rafael Sóbis fez uma análise positiva sobre a contratação do ponta Wanderson. O jogador de 30 anos deixou a equipe colorada de Porto Alegre e se apresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O contrato do novo reforço do time mineiro vai até dezembro de 2027.

Wanderson chega ao Cruzeiro como uma forma do Internacional pagar a dívida pela compra do também atacante Wesley, que trocou a Raposa pelo Colorado no início do ano passado. O clube gaúcho ainda devia R$ 7 milhões aos mineiros, mas a transação foi finalizada com o novo acordo. Segundo Rafael Sobis, o negócio acabou sendo bom para o Cabuloso no fim das contas.

“No lugar do Cruzeiro, é um baita negócio. Compra sem gastar, e o jogador que, provavelmente, o treinador que você investiu um monte para vir, pediu a contratação. Tem jogadores que não são muito usados em um clube, mas que caem como uma luva em outro. É um baita negócio para o Cruzeiro”, disse Rafael Sobis durante o programa ‘Coloradagem’, do canal ‘4D Esportes’.

Ídolo do Cruzeiro aprova chegada de mais um reforço

O atacante ex-Inter foi o 11º reforço contratado pela diretoria do Cruzeiro para a temporada de 2025. Antes de Wanderson, a Raposa já tinha anunciado os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Gabigol, Dudu, Bolasie e Marquinhos. O time celeste não pretende fechar com novos atletas neste 1º semestre.

Comentários estão fechados.