Ídolo do Cruzeiro largou o futebol e decidiu virar pastor

Os jogadores que se aposentam dos gramados costumam continuar atuando no mundo do futebol depois de pendurarem as chuteiras. Não foi o caso do ex-zagueiro Léo, ídolo do Cruzeiro, que deixou as quatro linhas em 2022 atuando pela Chapecoense. Atualmente com 36 anos de idade, o ex-defensor da Raposa agora tem seguido a vida como pastor.

Evangélico e bastante religioso, Léo é casado com uma das principais cantoras gospel da atualidade, Camila Campos. O casal tem dois filhos juntos e costumam usar sua influência nas redes sociais para pregar mensagens bíblicas e de amor. O ídolo do Cruzeiro costuma aparecer na web participando de cultos e dando depoimentos sobre a sua relação com Deus, tendo milhares de seguidores.

Recentemente, Léo passou a falar ainda mais sobre o assunto depois que a sua esposa foi diagnosticada com câncer de mama, no segundo semestre do ano passado. Há poucas semanas, Camila Campos compartilhou a grande notícia de que seus nódulos sumiram e, agora, já deu início a uma nova fase no tratamento para seguir cuidando da sua saúde.

Ídolo do Cruzeiro se aposentou e virou pastor

Léo vestiu a camisa do Cruzeiro entre os anos de 2010 e 2020, período em que conquistou títulos como os Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014, as Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos Campeonatos Mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019. O ex-zagueiro, natural de Belo Horizonte, segue bastante identificado com a equipe celeste e costuma receber o carinho dos torcedores nas redes sociais.

Comentários estão fechados.