Ídolo do Cruzeiro já foi flagrado treinando na Toca 2

Ídolo do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno foi flagrado nesta quinta-feira (21) treinando nas instalações da Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Aos 36 anos, o centroavante fechou contrato de três meses com o clube para poder encerrar a carreira no clube onde mais se identificou. Integrado ao elenco de Larcamón, o jogador vai brigar por posição com Dinenno.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou a participação do atacante no treinamento, que voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (20) após folga. “O Flecheiro está em casa”, escreveu o clube no X, antigo Twitter.

Anunciado como jogador do clube para a sua quarta passagem na semana passada, o Cruzeiro explicou os motivos para aceitar a ação. “O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida”, disse o clube.

Em entrevista recente, o diretor de futebol Pedro Martins explicou da relação entre clube e Moreno, que facilitou o acordo. Marcelo Moreno tem valor em aberto para receber do Cruzeiro, na casa dos R$ 33 milhões, emprestados pelo jogador durante a pandemia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando a gente fala de Moreno e Cruzeiro, existe uma relação de gratidão imensa por tudo dentro e fora do campo em um momento de dificuldade. Quando ele sai, a gente deixa alinhada a possibilidade de retorno para encerrar a carreira. É um prazer tê-lo conosco, não só porque já construiu história na instituição, mas pela pessoa”, afirmou Pedro Martins.

Comentários estão fechados.