Ídolo do Cruzeiro ganha música EXCLUSIVA de torcedor

Ídolo do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno vai se despedir do futebol no próximo domingo (7), na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, antes do jogo contra o Galo. Aos 36 anos, o jogador assinou curto contrato com o Cabuloso para dar adeus e ganhou música exclusiva que pode viralizar e ser cantada nas arquibancadas pela nação azul.

Produzida pelo músico Daniel Araújo, morador da Região do Barreiro, em Belo Horizonte, Marcelo Moreno está recebendo todas as homenagens possíveis neste momento de despedida. A canção foi divulgada nesta quarta-feira (3) e está divulgada para ser aprendida pelos cruzeirenses.

“Marcelo Moreno chegou. Vestiu a camisa é gol. O cara é muito artilheiro, que bom ter você no Cruzeiro”, diz um trecho da música. “Obrigado Flecheiro por estar aqui. A sua história é cheia de glórias, valeu Marcelo, multicampeão”, diz a letra da canção.

Com contrato de três meses, Marcelo Moreno vai se despedir do futebol com quatro passagens pelo Cruzeiro, tendo marcado 54 gols. O jogador de 36 anos é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube e teve papel fundamental na reconstrução nos últimos anos ao emprestar valor milionário para ajudar nas contas durante crise.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho uma gratidão enorme por esse clube. Muito feliz por ter essa oportunidade de encerrar a carreira aqui. Sempre falei do meu carinho pelo clube. Graças à SAF, isso foi possível. As conversas evoluíram, e eu estou aqui na minha quarta passagem. Não tenho palavras para agradecer o respeito do torcedor comigo”, disse Moreno em entrevista coletiva na semana passada na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.