Ídolo do Cruzeiro faz declaração emocionante para o Cabuloso

O jogador do Cerro Porteño e da Seleção Boliviana, Marcelo Moreno, fez declaração ao Cruzeiro nesta segunda-feira (3). Nas redes sociais, ele parabenizou a Raposa pelo acesso.  Com o escudo celeste ao lado do texto, ele escreveu sobre os aprendizados profissionais quando esteve no clube.

A postagem no Instagram do atleta começou com a frase: “Cruzeiro, parabéns pela volta para Série A”. Ele prosseguiu dizendo sobre as frustrações e aprendizados quando defendeu o clube na Série B.

“Eu demorei para entender que o chamado não era de ataque, era pra ser escudo. Que não era pra subir, mas não deixar cair. Que não era para construir, mas ser construído. Que não era receber, era dar. Demorei pra entender tantas dores, que reconstrução leva tempo e esforço”, escreveu Marcelo.

“Deus me frustrou tanto nesse tempo, mas me construiu também. Não sou mais a mesma desde então. Mas permaneci e hoje posso contemplar o que Deus disse que faria. Graças a Deus”, completou.

Três passagens pelo Cruzeiro

O atacante tem três passagens pelo Cruzeiro. A primeira delas foi de 2007 a 2008. Na ocasião, atuou em 36 partidas, com 21 gols marcados. Quando retornou em 2014, ganhou o posto de artilheiro do clube. Ao lado de Ricardo Goulart, marcou 24 gols. Naquele ano, foi campeão do Campeonato Mineiro e Brasileiro com a camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2020, na terceira passagem pela Raposa, ele se apresentou ao clube de uma maneira inusitada. A camisa do Cruzeiro foi pintada no corpo e chamou a atenção da imprensa. Nessa temporada ele marcou nove gols. Em fevereiro de 2022, deixou o clube e assinou com o Cerro Porteño, do Paraguai. 

Comentários estão fechados.