Ídolo do Cruzeiro é considerado zagueiro mais difícil de enfrentar por ex-Atlético

Um dos grandes nomes da história do Atlético-MG, o ex-atacante Diego Tardelli foi questionado sobre qual foi o zagueiro mais difícil de enfrentar durante a sua vitoriosa carreira. Apesar de ter muitas opções de escolha, o antigo camisa 9 do Galo optou por citar o nome de um ídolo do rival Cruzeiro: o ex-zagueiro Dedé.

  • “Dedé. Ele era difícil. Dedé tinha muita explosão. Você dava o tapa na frente e achava que já estava bem, mas já estava o Dedé em cima já”, declarou Tardelli, o que surpreendeu a muitos torcedores dos rivais de Minas Gerais.

Em entrevista ao canal ‘Yara Fantoni’, no YouTube, na última quarta-feira (2), Diego Tardelli declarou que teve um histórico positivo nos clássicos contra o Cruzeiro e também quando enfrentava a Raposa por outros clubes. Ao todo, o ex-jogador enfrentou o time celeste em 19 oportunidades e marcou um total de nove gols.

“Era especial jogar contra o Cruzeiro. Engraçado que meu primeiro jogo, no torneio no Uruguai, foi contra o Cruzeiro. Foi na estreia e já fiz dois gols. Você acaba envolvido nisso. Acaba tratando esse jogo de uma maneira diferente. Para o torcedor marca muito. Idolatria, respeito e carinho”, explicou o atacante.

Ídolo do Cruzeiro é exaltado por rival

Apesar de sua passagem de destaque pelo Atlético-MG, Diego Tardelli também passou por outros importantes clubes do país, como São Paulo, Flamengo, Santos e Grêmio. O atacante acumulou convocações para a Seleção Brasileira e somou três gols em 14 jogos disputados com a camisa amarelinha.

Comentários estão fechados.