Ídolo do Cruzeiro dobrou e entregou a camisa no Bahia para se dedicar ao beach tennis
É comum vermos grandes nomes da história do futebol brasileiro decidirem largar a carreira em suas retas finais para se dedicarem a outros tipos de esporte, sem querer saber de ficarem parados. Recentemente, vimos mais um desses casos, quando um grande ídolo da torcida do Cruzeiro passou a se destacar como jogador de beach tennis.
O ex-atacante Ricardo Goulart está aposentado dos gramados mesmo aos 33 anos em decorrência de muitas lesões em sequência que acabaram o impedindo de seguir praticando o esporte onde fez tanto sucesso, sendo assim, optou por levar como hobby outro tipo de esporte ao lado de sua esposa. Juntamente com Diane, Goulart foi campeão do 2ª etapa Baiana de Beach Tennis, no Costa Verde Tennis Clube, na capital baiana.
Ricardo Goulart marcou seu nome na história do Cruzeiro
Sem conseguir ser um grande destaque por clubes como Bahia e Palmeiras, quando já vinha enfrentando uma série de lesões, Ricardo Goulart marcou época mesmo em sua passagem pelo Cruzeiro, se tornando um dos grandes ídolos recentes da história do clube. Em uma caminhada de dois anos entre 2013 e 2015, foram 99 jogos disputados pela Raposa, além de anotar 34 gols e 13 assistências.
Sem levar em consideração apenas os números, sua trajetória no Maior de Minas ficou mesmo marcada pelas suas atuações nos dois títulos do Campeonato Brasileiro de 13 e 14, sendo destaque absoluto daquele elenco comandado por Marcelo Oliveira. Além disso, também ficou marcado por sua parceria de enorme sucesso com Everton Ribeiro, ex-Flamengo e que atualmente defende o Bahia.
Comentários estão fechados.