Ídolo do Cruzeiro disse não para se tornar um galáctico do Real Madrid
O Cruzeiro sabe que ídolo disse não para o Real Madrid e perdeu a oportunidade de ser tornar um galáctico. Com o status de maior clube do mundo, a equipe espanhola ostenta grandes contratações durante as janelas de transferências, mas não teve êxito para fechar com nome que marcou época na Raposa e se aposentou em 2024.
Em entrevista ao podcast Denílson Show, Marcelo Moreno revela que recebeu oferta do Real Madrid quando tinha 18 anos, após ser o artilheiro da Copa Libertadores pelo Cruzeiro. Com grande desempenho, o atacante boliviano foi sondado por outros equipes da Europa.
“Eu cheguei voando no Cruzeiro, fazendo gols, fui goleador da Libertadores com 18 anos, mas fomos eliminados para o Boca Juniors de Riquelme e Palacios. Mas, mesmo assim, fui o artilheiro da Libertadores e isso me dá uma moral, no qual eu recebo cinco propostas da Europa”, revelou o ex-jogador, que pendurou as chuteiras no começo de abril de 2024.
Apesar do interesse do Real Madrid, Marcelo Moreno revela que a proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, era mais vantajosa financeiramente. Moreno atuou no Cruzeiro em quatro passagens, sendo a primeira em 2008, a segunda em 2014, a terceira em 2020 e a quarta em 2024.
“Me lembro que o Zezé Perrella e o Avilmar me chamam na sala e falaram das propostas. E um deles era do Real Madrid, que era um time que eu queria jogar. Mas não deu certo porque o Cruzeiro precisava de dinheiro e a proposta do Shaktah era maior. A do Shakhtar era de 14 milhões de euros e as outras não passavam de 8 milhões de euros. O meu passe era 90% do Cruzeiro, então, a decisão ficou na mão do clube”, completou Moreno.
Comentários estão fechados.