Ídolo do Cruzeiro detona torcida após críticas para Ronaldo Fenômeno

Ídolo do Cruzeiro, o ex-meia Palhinha soltou o verbo contra a torcida do Cruzeiro e criticou a postura de algumas pessoas que insultaram Ronaldo, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, após a derrota para o América. 

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, parte da torcida celeste perdeu a paciência com Ronaldo e xingou o empresário na derrota para o América por 2 a 0. Palhinha classificou o ato como ‘absurdo’. 

Ídolo do Cruzeiro condena atitude de torcedores

Campeão da Copa do Brasil de 1996 e da Libertadores de 1997, o ex-meia fez coro ao que foi dito por Pezzolano após o jogo. O treinador afirmou que a torcida do Cruzeiro deveria ser grata a Ronaldo por tudo que o gestor tem feito ao clube. 

“O que o Pezzolano disse eu assino embaixo, a torcida do Cruzeiro tem que agradecer demais a presença do Ronaldo lá, mas tem que sofrer mesmo. A torcida que está cobrando o Ronaldo agora deveria ter feito isso bem lá atrás para não deixar o Cruzeiro chegar onde chegou”, disse Palhinha, durante o programa SBT Sports

Em seguida, o ex-jogador fez questão de ressaltar que críticas são naturais, mas que não se pode ultrapassar o limite do respeito. “Cobrar é uma situação, ofender é outra. Acho que é um absurdo chegar a este ponto por tudo que o Ronaldo fez”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que, recentemente, o ex-lateral Cicinho também criticou parte da torcida do Cruzeiro. No entanto, o atual comentarista esportivo do SBT faltou com o respeito com o clube estrelado, ao chamar a Nação Azul de ‘torcidinha’

O fato é que o Cruzeiro volta a campo neste domingo (19), às 18h, para o jogo de volta com o América. A partida acontecerá no Independência. Para avançar de fase, a Raposa precisa superar o rival com uma diferença de três gols ou mais.

Comentários estão fechados.