Ídolo do Cruzeiro abre o jogo e faz dura revelação sobre rebaixamento em 2019

Uma história de aclives e declives no Cruzeiro, que terminou com o rebaixamento do clube em 2019. O atacante Fred foi um dos protagonistas dessa trama infeliz. Mas é inegável que o Camisa 9 faz parte também de bonitos capítulos da história da Raposa. 

O atacante fez sua penúltima partida como jogador profissional neste final de semana, em uma noite marcante. Fred entrou aos 38 minutos do segundo tempo na vaga de Cano, e, com apenas sete minutos em campo, balançou as redes na goleada do Fluminense sobre o Corinthians, por 4 a 0. 

Após a partida, emocionado, o atacante comentou sobre o momento da carreira e relembrou o ano do rebaixamento do Cruzeiro.

Veja o que disse Fred

Em um elenco repleto de estrelas, medalhões e dívidas, Fred foi um dos protagonistas do time do Cruzeiro de 2019. Fato é que a trama não era uma comédia romântica, a Raposa viveu ali um verdadeiro drama baseado em fatos reais. 

Endividado, com péssimo desempenho em campo e sendo investigado pela polícia por suspeitas de lavagem de dinheiro, o clube mineiro naufragou rapidamente em direção à pior página da sua história.

Depois da partida contra o Corinthians, Fred comentou sobre a sua volta ao Fluminense e relembrou sua passagem com a camisa do Cruzeiro. “O ciclo está se encerrando como jogador. Antes de voltar para o Fluminense, vivi momentos de muita tristeza, de querer abandonar a carreira”, iniciou.

O atacante detalhou ainda que após ser rebaixado decidiu passar um tempo afastado da capital mineira. “O Fluminense, na pessoa do Mário, foi lá na fazenda. Eu estava me escondendo pelo rebaixamento do Cruzeiro, estava envergonhado”, continuou. 

O último jogo de Fred será no Maracanã. O Fluminense recebe o Ceará, às 19h do próximo sábado, em duelo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.