Ídolo do Corinthians se mete no assunto e comenta gol sofrido pelo Cruzeiro
O ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, não perdeu tempo, se meteu no assunto e comentou o gol sofrido pelo Cruzeiro na derrota para o Fluminense por 1 a 0. O meia ficou famosa ao longo da carreira pela habilidade de cobrar faltas de longa distância.
A única bola que balançou as redes no Maracanã, que acarretou na derrota do Cruzeiro, foi marcada de falta por Léo Fernández, aos 21 minutos do segundo tempo, que pegou grande efeito e deslocou o goleiro Rafael Cabral.
Na opinião de Marcelinho, o chute de Fernández foi espetacular. “E que golaço de falta do Leo Fernández. Meteu uma alavanca com 3 dedos na cobrança, a bola fez uma curva espetacular e quebrou o goleiro do Cruzeiro. Que sensacional essa cobrança, hein, deu saudade ao ver esse golaço, estilo Pé de Anjo”, disse o ex-jogador em sua conta pessoal no Instagram.
Ídolo do Corinthians, campeão brasileiro pela equipe paulista em 1998 e 1999, Marcelinho Carioca é o maior artilheiro da história do futebol em gols de falta. De acordo com levantamento do site GOAL, Marcelinho marcou 86 gols em bola parada, contra 77 de Juninho Pernambucano e 75 de Zico.
O Cruzeiro terá longo período de descanso e de treinamentos até a próxima partida. A Raposa volta a campo no dia 1 de outubro, contra o América-MG, pela 25° rodada do Brasileirão, no Mineirão. Com 29 pontos, o Cabuloso é 11° na tabela e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Santos, 17° lugar, tem 24 pontos, após vencer o Bahia por 2 a 1 na rodada.
Comentários estão fechados.