Ídolo do Atlético se entrega e exalta Cruzeiro como exemplo a ser seguido

O Cruzeiro viveu maus momentos nos últimos anos, mas nunca teve a sua grandeza contestada. Em declaração recente, ídolo do Atlético se entregou e exaltou a Raposa como um ótimo exemplo a ser seguido. Antes comandado por Ronaldo Fenômeno, o Cabuloso agora Pedro Lourenço como dono da SAF, com 90% das ações.

Em declaração, Paulo Roberto Prestes afirmou que seria uma boa o Galo repetir o comportamento do Cruzeiro de abrir os treinamentos no CT para a imprensa, que já estão fechados há sete meses, quando o time ainda era comandado por Felipão. Antes desta vez, a última havia sido há três anos.

Neste ano, já com Gabriel Milito, o Atlético realizou mais um treinamento aberto. No entanto, a atividade ocorreu na Arena MRV, em evento simbólico para arrecadar alimentos e suprimentos aos atingidos nas enchentes do Rio Grande do Sul. “Acho que os bons exemplos têm que ser seguidos, né? O Cruzeiro está dando um ótimo exemplo retornando com a torcida, com a imprensa”, afirmou o ídolo do Atlético.

Ainda na declaração, rasgou elogios a Pedro Lourenço. “Eu acho fantástico desde quando o Pedrinho [Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro] abriu lá [Toca da Raposa]. Acho que é uma coisa que o Sérgio Coelho poderia fazer também. Seria benéfico”, ressaltou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Galo também vem sendo gerido por SAF, que tem Rubens Menin no comando. A Raposa vem trazendo ídolos ao centro de treinamento para poder aproximar a história do clube ao elenco atual.

Comentários estão fechados.