Ídolo do Atlético-MG foi dispensado e não consegue achar um novo clube que o queira
Ídolo do Atlético-MG, o atacante Luan está perto de completar um ano sem entrar em campo. Sem clube desde que deixou o Goiânia e sem jogar desde o dia 25 de março de 2024, o jogador usou a sua conta pessoal no Instagram para justificar o atual momento da carreira. Aos 34 anos de idade, o atleta garante que não pensa em aposentadoria e que quer atuar por mais um ou dois anos.
Na rede social, o atacante respondeu a algumas perguntas dos seguidores. Em determinado momento, Luan contou detalhes sobre a decisão de ter ficado tanto tempo parado, já que alguns torcedores disseram que estão com saudades de vê-lo em campo. “Eu também estou com saudades de entrar em campo, porém as propostas eram muito ruins. Aí não deixo minha família para se aventurar né”, disse aos risos o ‘Menino Maluquinho’, um dos ex-jogadores mais queridos pela torcida do Atlético.
Luan foi contratado pelo Atlético em 2013 e permaneceu na equipe de Belo Horizonte até 2019, quando foi negociado com o V-Varen Nagasaki, do Japão. Ao todo, o atacante somou 305 partidas com a camisa alvinegra, com 49 gols marcados no período. Durante a carreira, também passou por times como Atlético Sorocaba, Ponte Preta, Goiás e Mirassol.
Ídolo do Atlético está há quase 1 ano sem jogar
Luan fez parte do time do Galo que venceu dois títulos inéditos na história do clube: a Copa Libertadores da América de 2013 e a Copa do Brasil de 2014. Além disso, também conquistou outras taças como a Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Mineiros, assim como a Florida Cup.
Comentários estão fechados.