Ídolo do Atlético mandou a real sobre ter ficado no detalhe para assinar com o Cruzeiro

Um dos grandes ídolos da história do Atlético Mineiro surpreendeu a todos ao dar importante revelação de um episódio durante sua carreira, dizendo que ficou muito próximo de fechar negócio com o arquirrival Cruzeiro.

Durante participação no Charla Podcast, o atacante Euller, amplamente conhecido como “filho do vento”, revelou que chegou a ter contatos para se transferir para a Raposa ainda no ano 2000, enquanto era jogador do Palmeiras, mas que não se concretizou graças a Mustafá Contursi, presidente do Verdão.

“Eu havia conversado com Felipão sobre a possibilidade de ir para o Cruzeiro ou até mesmo para o Barcelona. O planejamento estava em andamento. No entanto, Mustafá Contursi soube da negociação, me procurou e disse: ‘Deixa eu te falar uma coisa. Eu não negocio com Perrella. Se você está pensando em ir para o Cruzeiro, pode esquecer. Já era”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-atleta se transferiu para o futebol carioca para defender o Vasco da Gama logo após a negociação com o Cruzeiro fracassar, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Mercosul.

Euller deixou de ser campeão no Cruzeiro

Após ter negociação fracassada com o Cruzeiro, Euller viu o Maior de Minas se sagrar campeão da Copa do Brasil de 2000, ao bater o fortíssimo São Paulo por 2 a 1 no jogo da volta disputado no Mineirão, na época com gols marcados por Fábio Júnior e Geovanni.

Comentários estão fechados.