Ídolo do Atlético, Jô assina e retorna ao futebol mineiro
Um dos grandes ídolos do passado recente do Atlético-MG, o atacante Jô está de volta ao futebol de Minas Gerais. O experiente goleador de 37 anos de idade é o reforço do Itabirito, clube que vai fazer a sua estreia na elite do Campeonato Mineiro no ano que vem. O jogador ex-Galo, Corinthians e Seleção Brasileira foi contratado para ser a estrela da equipe que leva o nome da cidade.
O nome de Jô foi registrado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final do mês de agosto, semanas depois do atacante ter rescindido seu contrato com o Amazonas. Na Onça, o atacante disputou o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro, somando seis gols e uma assistência em 26 partidas.
O curioso é que Jô não será o único medalhão conhecido dos torcedores de Minas Gerais no elenco do Itabirito para o ano que vem. A equipe do Sudeste Mineiro também vai contar com o experiente lateral-direito Patric, ex-Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG, além do atacante Luan, outro que teve passagem de destaque pelo Coelho de Belo Horizonte.
Ex-Atlético, Jô vai jogar o Campeonato Mineiro pelo Itabirito
Jô defendeu a camisa do Atlético entre os anos de 2012 e 2015, período em que viveu a grande fase da carreira. Em 2013, por exemplo, foi peça fundamental na conquista do inédito título da Copa Libertadores da América pelo Galo. No ano seguinte, graças às suas grandes atuações, foi convocado pelo técnico Felipão para defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, sendo o reserva imediato de Fred.
Comentários estão fechados.