Vasco x Cruzeiro. Foto: Divulgação/Reprodução.

Ídolo da seleção brasileira elogia partida do Cruzeiro contra o Vasco

A partida entre Cruzeiro e Vasco, realizada no último domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, encheu os olhos pelo bom desempenho de ambas as equipes. No confronto, a Raposa saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol da equipe carioca foi marcado por Getúlio, aos 24 minutos da etapa inicial. 

Comentarista do Grupo Globo, e ex-craque da Seleção Brasileira e do Flamengo, o Maestro Júnior rasgou elogios ao confronto, que, para ele, foi ‘muito melhor’ do que vários jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo e o que disse o Maestro

O duelo entre as equipes já levantava uma alta expectativa por parte dos atletas e dos torcedores. Nenê, por exemplo, meia do Vasco, havia afirmado que seria um dos jogos mais bonitos da competição. Edu, atacante celeste, também disse que os times iriam protagonizar um belo espetáculo para a torcida. 

A profecia foi cumprida. Os mais de 63 mil torcedores presentes, recorde de público da Série B, assistiram um bom futebol tanto do Vasco quanto do Cruzeiro. Para o ex-jogador Júnior, o duelo revelou a capacidade técnica das equipes.  

“E mesmo sendo um jogo de Série B, esse é um jogo muito melhor do que muitos que a gente já viu na Série A. Não só pela disposição, mas também pela qualidade técnica que a gente está vendo no jogo de hoje”, afirmou o comentarista da Globo.

Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu com 28 pontos de 36 possíveis na Série B. Na liderança, o time celeste viu a diferença para o Bahia, 2º colocado, encurtar para três pontos. O Vasco é o 3º, com 24. 

O próximo compromisso da Raposa será diante da sua torcida, na quinta-feira (16), às 16h, contra a Ponte Preta. Para o confronto, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.