O atacante Jô, ídolo do Atlético-MG, estava aposentado do futebol e resolveu voltas as atividades para 2024. Atuando pelo Amazonas, que vai disputar a Série B, o jogador vem se envolvendo em polêmicas nos últimos anos e uma nova apareceu. Com pensão alimentícia atrasada, Jô vem sendo acusado por mãe de filho fora do casamento que pode dar cadeia.
João Gabriel, que é filho de influenciadora Maiára Quiderolly, teve o teste DNV positivo com Jô, que vai assumir a criança, mas ainda não começou a realizar os pagamentos de pensões devidos. De acordo com a mãe, o pequeno sabe que não tem o pai presente.
“Os bos que eu fiz, a pedido da minha advogada, acho que foram uns 3, que resolveremos na justiça! Algumas coisas como ligações ameaçando me processar (eu com 9 meses), ofensas, calúnias em matérias e etc.! Fora as pensões atrasadas (risos). Então, tem muita coisa pra rolar”, contou a influenciadora.
Ainda na declaração, Maiára contou dos problemas que a não presença do pai no dia a dia da criança estão causando. “Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a CERTEZA que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim…”, completou.
Hoje com 36 anos, Jô foi um dos principais nomes do Atlético-MG na conquista da Libertadores de 2013, em elenco que tinha Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.
Comentários estão fechados.