Ídolo Atleticano é acusado atrasar pensão de filho fora do casamento

O atacante Jô, ídolo do Atlético-MG, estava aposentado do futebol e resolveu voltas as atividades para 2024. Atuando pelo Amazonas, que vai disputar a Série B, o jogador vem se envolvendo em polêmicas nos últimos anos e uma nova apareceu. Com pensão alimentícia atrasada, Jô vem sendo acusado por mãe de filho fora do casamento que pode dar cadeia.

João Gabriel, que é filho de influenciadora Maiára Quiderolly, teve o teste DNV positivo com Jô, que vai assumir a criança, mas ainda não começou a realizar os pagamentos de pensões devidos. De acordo com a mãe, o pequeno sabe que não tem o pai presente.

“Os bos que eu fiz, a pedido da minha advogada, acho que foram uns 3, que resolveremos na justiça! Algumas coisas como ligações ameaçando me processar (eu com 9 meses), ofensas, calúnias em matérias e etc.! Fora as pensões atrasadas (risos). Então, tem muita coisa pra rolar”, contou a influenciadora.

Ainda na declaração, Maiára contou dos problemas que a não presença do pai no dia a dia da criança estão causando. “Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a CERTEZA que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim…”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje com 36 anos, Jô foi um dos principais nomes do Atlético-MG na conquista da Libertadores de 2013, em elenco que tinha Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.

Comentários estão fechados.