Ídolo Atleticano confirma 8º filho, só que desta vez fora do casamento

A torcida do Atlético-MG está de folga neste carnaval, mas recebeu notícia surpreendente que vem virando notícia constante. O atacante Jô, ídolo do Galo, sendo uma das principais peças da Libertadores de 2023, confirmou que será pai pela OITAVA vez. Desta vez, no entanto, a criança é de fora do casamento.

Jogando atualmente no Amazonas, o atacante estava aposentado dos gramados e retomou a carreira para disputar a Série B pela equipe nortista. João Gabriel, de um ano, filho da influenciadora Maiára Quinderolly, teve teste de paternidade confirmado e é o oitavo filho de Jô.

Casado com Claudia Silva há 15 dias, Jô tem apenas dois filhos com a esposa, tendo outras seis crianças extraconjugais. Nos últimos meses, o atacante trocou farpas nas redes sociais com a influenciadora, onde negou ser pai da criança, sendo desmentido após teste de paternidade.

Apesar dos casos extraconjugais, Jô e Claudia se resolveram e estão juntos novamente. A tendência é de que a família se mude para Manaus acompanhando o jogador. Atualmente com 36 anos, o atacante foi revelado pelo Corinthians, teve carreira na Europa atuando pelo Manchester City e agora tentar voltar aos bons tempos da bola. Em 2022, Jô disputou a Série A pelo Ceará, deixando a equipe cearense após poucos meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Galo, Jô conquistou cinco títulos: Campeonato Mineiro (2012 e 2015), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014). Até o momento, o atacante disputou 747 jogos, onde marcou 232 gols e deu 71 assistências. Pelo Amazonas, Jô vai liderar o projeto de disputar pela primeira vez a segunda divisão nacional.

Comentários estão fechados.