Ídolo abre o jogo sobre empréstimo ao Cruzeiro e diz que é ‘maluco’
O Cruzeiro fez contratação recente que não deve entrar em campo, mas ficou sabendo de atitude maluca realizada por ídolo. Depois de abrir as portas ao atacante Marcelo Moreno, que chegou ao clube se despedir e se aposentar do futebol, o Cabuloso terá eterna gratidão ao jogador por empréstimo milionário realizado em período de crise que pode ter salvado o futuro.
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (28) na Toca da Raposa, Marcelo Moreno comentou do empréstimo feito ao clube em 2020, quando a equipe vivia a pior crise da história disputando a Série B. Na época, antes da chegada da SAF, Moreno emprestou R$ 18 milhões ao clube, valor que será pago pela recuperação judicial.
“Eu acho que sou maluco mesmo pelo Cruzeiro. Essas coisas a gente tenta resolver internamente, mas do que ficar expondo. Eu nunca fui um jogador que gosta de aparecer. Então, prefiro deixar como está. É uma coisa que vocês já sabem, então, acho desnecessário eu ficar falando aqui”, comentou Marcelo Moreno, que preferiu não citar valores.
Com 36 anos, Marcelo Moreno já se despediu da Seleção Boliviana e está perto de deixar de vez o futebol. O jogador vai dar adeus no dia 7 de abril, no Mineirão, na partida da segunda decisão da final do Campeonato Mineiro.
“Sou maluco pelo time e o que eu posso dizer? Estou no lugar certo e na hora certa. Pode ter certeza que foi uma decisão difícil, estou com 36 anos e me sinto um garoto para poder seguir, mas a vida é assim. Tem que tomar decisões e estou podendo ela de encerrar minha carreira em um clube que eu quero”, finalizou Moreno.
Comentários estão fechados.