Identificado com o clube, Rafa Silva tem triste desfecho no Cruzeiro

O Cruzeiro cada vez mais vem deixando o seu elenco com a “cara” de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, que vem fazendo uma grande reformulação e deixando poucos remanescentes da gestão de Ronaldo Fenômeno. Um dos remanescentes, Rafa Silva vem tendo um desfecho triste e inesperado em sua passagem pelo clube.

Chegando na metade de 2022, depois de longa passagem no futebol asiático, sendo na China e também no Japão, o atacante foi contratado pela Raposa em 2022 recebendo um valor absurdamente menor do que recebia onde jogava anteriormente, que era algo em torno de R$ 1,5 milhões mensais. Na época, a atitude foi muito reconhecida pela torcida, já que se transferiu para o Cabuloso em um momento tão conturbado em sua história, já que ainda estava disputando a Série B.

O ano de 2024 tinha tudo para ser um ano positivo para o atleta, ainda mais considerando a dificuldade enfrentada no setor ofensivo, no entanto, as diversas lesões em sequência o deixaram de fora por praticamente toda a temporada. Sua situação se complicou ainda mais quando em uma das poucas oportunidades, acabou sendo expulso com menos de um minuto de jogo contra o Athletico-PR.

Tudo indica que Rafa deve estar próximo de encerrar sua passagem pelo clube, afinal, sofreu com mais uma lesão e foi confirmado como desfalque para o jogo de amanhã contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, tendo que cumprir cronograma de fisioterapia. A tendência é que o atleta procure novos ares no ano que vem, ainda mais com o maior investimento que será feito no ataque cruzeirense.

Cruzeiro fará último jogo antes da final

Ainda sem saber qual será a escalação a ser enviada a campo por Fernando Diniz para enfrentar o Corinthians, o Cruzeiro terá seu último jogo de preparação antes do principal duelo do ano, já que no sábado (23) enfrenta o Racing pela final da Copa Sul-Americana, em solo paraguaio. A Raposa busca o título do torneio pela primeira vez em sua história.

Comentários estão fechados.