Ida de Matheus Pereira ao Zenit depende só de uma pessoa neste momento
O que antes parecia algo inimaginável para os cruzeirenses, agora pode se tornar uma realidade cada vez mais próxima. Camisa 10 e craque absoluto do elenco na temporada 2024, Matheus Pereira recebeu proposta tentadora do Zenit, da Rússia, e sua saída neste momento depende apenas de uma pessoa para ser concretizada.
Segundo informações do site “O Tempo”, a diretoria do Cruzeiro aceitou a oferta dos russos de 20 milhões de euros (R$ 118,8 milhões na cotação atual) pela compra do meio-campista de 28 anos. Apesar disso, a negociação ainda não foi concluída, visto que depende do próprio atleta decidir se irá se transferir, ou não, para o time europeu.
Uma reunião deve acontecer no decorrer desta quarta-feira (19) para colocar um ponto final em toda essa história, isso por que a janela de transferências para o futebol russo se encerra amanhã, ou seja, hoje será o último dia para garantir a chegada de um novo reforço. Considerando o desejo do jogador em retornar para a Europa, a tendência é que o negócio de fato seja concretizado.
Matheus Pereira admitiu desejo de voltar para a Europa
A saída de Matheus Pereira se torna ainda mais provável de acontecer levando em conta o desejo do atleta em retornar ao futebol europeu. Depois de ter saído vaiado de campo por parte da torcida no último clássico contra o Atlético, o craque revelou que havia comunicado ao clube sua vontade de deixar Minas Gerais para voltar ao Velho Continente por motivos pessoais.
“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor”, revelou.
Comentários estão fechados.