Ibrahimović esquece a fama de bad-boy e se derrete por ex-Cruzeiro

O ex-jogador Ibrahimović, famoso pelo temperamento forte e personalidade de bad-boy, está aposentado dos gramados e deixou o perfil de lado para se derreter por antigo jogador do Cruzeiro. Em declaração recente, o atacante sueco reforçou a idolatria por Ronaldo Fenômeno, que foi revelado na Raposa na década de 90 e comandou a SAF nos últimos três anos.

Em entrevista ao ‘First We Feast’, Ibra revelou ter se inspirado no Fenômeno para aperfeiçoar o seu drible mais famoso. “Quando você é jovem, você tem ídolos e quer ser como eles, você segue eles, quer copiar. Quando eu assistia o Ronaldo Fenômeno, ele fazia coisas que ninguém mais fazia. Quando eu era apenas um pequeno garoto, eu queria copiar ele. Vocês me viam fazendo um movimento, a ‘cobra’, que eu vi ele fazendo. Não sei se ele foi o primeiro”, disse Zlatan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Ibra comentou que apesar de não ter sido o criador do drible, Ronaldo foi o responsável pela sua popularização. “Ele fez o movimento ficar famoso. Quando você joga, você prende a bola no pé. O movimento é de uma cobra (jogar a bola de um lado para o outro). Você tem a bola perto do pé o tempo todo. Quando você faz o movimento e com sucesso, o defensor se sente muito mal. Muito mal (mesmo)”, finalizou.

Ronaldo está atualmente com 47 anos, aposentado desde 2011 e um dos maiores nomes da história do futebol mundial. O ex-jogador atuou por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians. Atuando como empresário, é dono de várias empresas e comandou a SAF Celeste entre dezembro de 2021 e abril de 2024.

Comentários estão fechados.