Humilhou Neymar quando jogava no Cruzeiro e agora vai disputar a Série B

O futebol é cheio de reviravoltas na carreira, onde jogadores se exigem em determinados momentos da carreira e depois precisar aceitar baixar o nível. O lateral-direito Weverton, famoso por dar uma caneta em Neymar, não conseguiu manter a fama pelo bom futebol e agora foi contratado por equipe da segunda divisão.

Rebaixado a Série B com o Cruzeiro em 2019, Weverton está com 24 anos e foi anunciado pelo Goiás para a disputa da temporada de 2024. O jogador que pertencia ao RB Bragantino, mas atuou pela Ponte Preta em 2023, foi anunciado pelo Goiás nesta terça-feira (9/1).

No clube de Campinas, Weverton disputou 35 partidas, sendo 21 pela Série B, 12 pelo Paulista A2 e dois pela Copa do Brasil, onde não marcou gols e deu três assistências. Além do Cruzeiro e Ponte Preta, o lateral tem passagens por Vasco e Internacional.

Weverton apareceu pelo Cruzeiro, mas ficou famoso por caneta em Neymar

Durante um treino da Seleção Brasileira, Weverton deu caneta desconcertante em Neymar, que deixou o atacante do Al-Hilal irritado. Na época com 20 anos, o lateral foi chamado por Tite para completar o grupo de jogadores no treinador da Amarelinha.

“O lance foi muito rápido. Foi um recurso que eu usei no momento, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Ele veio muito rápido para tentar tomar a bola e foi a hora que eu usei o recurso e dei a caneta nele”, disse o lateral na época, que rodou por várias equipes e ainda não se firmou para ter uma sequência boa.

Comentários estão fechados.