Humilhou Neymar quando jogava no Cruzeiro e agora vai disputar a Série B

O futebol é cheio de reviravoltas na carreira, onde jogadores se exigem em determinados momentos da carreira e depois precisar aceitar baixar o nível. O lateral-direito Weverton, famoso por dar uma caneta em Neymar, não conseguiu manter a fama pelo bom futebol e agora foi contratado por equipe da segunda divisão.

Rebaixado a Série B com o Cruzeiro em 2019, Weverton está com 24 anos e foi anunciado pelo Goiás para a disputa da temporada de 2024. O jogador que pertencia ao RB Bragantino, mas atuou pela Ponte Preta em 2023, foi anunciado pelo Goiás nesta terça-feira (9/1).

No clube de Campinas, Weverton disputou 35 partidas, sendo 21 pela Série B, 12 pelo Paulista A2 e dois pela Copa do Brasil, onde não marcou gols e deu três assistências. Além do Cruzeiro e Ponte Preta, o lateral tem passagens por Vasco e Internacional.

Weverton apareceu pelo Cruzeiro, mas ficou famoso por caneta em Neymar

Durante um treino da Seleção Brasileira, Weverton deu caneta desconcertante em Neymar, que deixou o atacante do Al-Hilal irritado. Na época com 20 anos, o lateral foi chamado por Tite para completar o grupo de jogadores no treinador da Amarelinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O lance foi muito rápido. Foi um recurso que eu usei no momento, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Ele veio muito rápido para tentar tomar a bola e foi a hora que eu usei o recurso e dei a caneta nele”, disse o lateral na época, que rodou por várias equipes e ainda não se firmou para ter uma sequência boa.

Comentários estão fechados.