Hulk vai vestir nova camisa a partir desta sexta (9)

Hulk faz parte da história do Atlético-MG e, em favor da verdade, pode ser considerado o maior ídolo recente do clube. O atacante está indo para a sua quarta temporada no Galo, sendo protagonista e líder do time com Felipão. 

No entanto, na tarde desta sexta-feira (9), Hulk vestirá uma outra camisa. Em folga de Carnaval, após ter garantido a vitória do Atlético sobre o Villa Nova, o atacante afirmou que vai trocar a camisa do Galo para vestir as cores do Carcará do Cariri, que disputa o Campeonato Paraibano e, hoje, terá pela primeira vez uma partida televisionada pela TV.

Hulk “esquece” o Galo e se declarou ao Serra Branca

Na verdade, estamos falando do Serra Branca, time sensação do Paraibano, que, nesta sexta, enfrentará o Campinense, pela quarta rodada do Estadual. Hulk tem uma relação de amizade com o presidente do clube e, por isso, vestirá a camisa do Caracará.

“Passando para mandar aquele recadinho especial para vocês. Sexta-feira, dia 9/2, o Serra Branca, pela primeira vez, vai estar jogando em TV aberta. Serra Branca contra Campinense neste Campeonato Paraibano. Pode ter certeza que eu estarei ligado, assistindo, e torcendo pelo nosso Serra. Fica ligado você também, não perca”, disse Hulk.

Quem também entrará em campo nesta sexta-feira (9) pelo Estadual é o Cruzeiro. A equipe estrelada vai enfrentar o Patrocinense, às 16h30, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa é para um público de 20.000 torcedores no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nunca custa lembrar que a Raposa vem de uma vitória emblemática sobre o Galo, por 2 a 0, na Arena MRV. O clássico aconteceu no final de semana passado e foi disputado com torcida única, o que deu um gostinho a mais para a vitória celeste.

Comentários estão fechados.