Hulk “trai” o Atlético e quer levar jogador do time à Europa

Hulk tornou-se o principal jogador do Atlético-MG nos últimos anos e pode ser considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Nesta temporada, ao lado de Paulinho, o atleta foi crucial para a campanha que levou o Galo à fase de grupos da Libertadores. 

Porém, Hulk pode ter dado um tiro no pé do seu próprio clube. Com passagens pela Europa, o atacante vê um jovem talento do elenco alvinegro com potencial para deixar Belo Horizonte e embarcar rumo ao Velho Continente. 

Aos 36 anos de idade, o camisa 7 do Atlético sabe que é uma referência para os jovens que estão em início de carreira. Hulk revelou que conversa bastante com os jogadores e, aliás, aconselhou um deles sobre uma possível ida ao futebol europeu. 

Hulk indica caminho para jovem promessa do Atlético na Europa

Dentre os principais jogadores do Atlético, Hulk citou o potencial do jovem lateral-esquerdo Rubens, que também pode atuar como meia. Revelado nas categorias de base do Galo, o atleta fez apenas a sua segunda temporada no profissional em 2023. 

De acordo com Hulk, Rubens reúne todas as credenciais para atuar no futebol europeu. Em recente entrevista, o atacante alvinegro comentou que enxerga um futuro promissor no jovem, mas que, neste momento, ele deve se concentrar no Atlético. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre falo: ‘Rubens, você é jogador para atuar na Europa. Mantenha a cabeça, o foco, continue trabalhando, escute bem as pessoas que querem te ajudar. Você tem um futuro brilhante’”, opinou.

No auge dos seus 22 anos, Rubens alternou entre a titularidade e a reserva nesta temporada. Ao todo, o jovem lateral entrou em campo para defender a camisa do Atlético em 39 jogos, marcou dois gols e anotou três assistências.

Comentários estão fechados.