Hulk precisou dar explicações após jogo da Libertadores

O atacante Hulk, do Atlético-MG, precisou quebrar o silêncio nesta quinta-feira (1) e deu explicações após vitória na Copa Libertadores, por 2 a 1, contra o Rosário Central, na Arena MRV, pela segunda rodada da fase de grupos. O Galo venceu com gols de Gustavo Scarpa e Paulinho, o gol da equipe argentina foi marcada por Ignácio Malcorra.

Em declaração após o jogo, Hulk precisou explicar substituição feita pelo treinador Gabriel Milito, que tirou o atacante e colocou o volante Igor Gomes no lugar. Deixando claro que não tem problemas de lesões, o jogador explicou que estava desgastado da sequência de jogos e já vinha sofrendo desde a final do Mineiro, contra o Cruzeiro.

“Contra o Cruzeiro, eu estava bem desgastado da viagem. Acabei pegando um pouco de inflamação atrás do joelho. Fazendo uma leitura, o Milito fez uma mudança radical. Ficamos muito ofensivos. Logo quando fizemos o 2 a 1, falei: ‘Me tira e põe um zagueiro’. O Milito, como é inteligente, já colocou mais dois zagueiros. E hoje, foi mais estratégia para descansar para domingo”, revelou o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 37 anos, Hulk já vive a reta final da carreira como jogador, mas ainda possui físico impressionante. O jogador está no Galo desde 2021, já conquistou vários títulos e está no rol de grande ídolos do clube rival. Pensando em descansar, o jogador já tem outro desafio no domingo (14), quando o Galo enfrenta o Corinthians, na NeoQuímica Arena, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, às 16 horas.

Comentários estão fechados.