Hulk pode ter arrumado grandes problemas antes do próximo clássico contra o Cruzeiro

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk jogou com o regulamento embaixo do braço na hora de provocar o Cruzeiro pela eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil. De antemão, muito custa lembrar que, atuando fora de casa, a Raposa perdeu para o Sousa, da Paraíba, por 2 a 0, e, com isso, deu adeus ao torneio nacional de mata-mata. 

É claro que as provocações da torcida rival logo vieram à tona. Hulk, inclusive, usou as redes sociais para deixar uma alfinetada ao time do Cruzeiro. Paraibano de nascimento, o atacante do Galo postou uma foto celebrando a classificação da equipe de sua terra natal. “Parabéns pela classificação, Sousa. Representando nossa Paraíba. O Sertão paraibano está em festa”, escreveu. 

Hulk pode pagar a língua no próximo clássico

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram neste ano pela fase de grupos do Campeonato Mineiro. A saber, vitória da Raposa por 2 a 0 na Arena MRV. Aliás, vale dizer que, pelo Estadual, as equipes só voltariam a medir forças na próxima fase. Isso, claro, se ambos avançarem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, uma vitória na próxima rodada contra o Pouso Alegre, fora de casa, é o bastante para garantir a classificação. O duelo acontecerá no domingo, 25 de fevereiro, às 11h, e será válido pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos. 

Já o Atlético fará o clássico contra o América-MG no Independência. O Galo mais do que nunca precisa da vitória para não se complicar de vez no Estadual. Este jogo será disputado no sábado (24), às 16h30.

Comentários estão fechados.