Hulk pode substituir Felipão no comando técnico do Atlético

O atacante Hulk, ídolo do Atlético-MG, está atualmente com 37 anos e entendeu que o final da carreira está próximo. Pensando no futuro, o jogador que atingiu a marca de 100 gols pelo rival está de olho no cargo e pode substituir Felipão, que está pressionado e vem tendo a demissão exigida pelos torcedores atleticanos.

Antes mesmo de se aposentar, Hulk já fez cursos de preparação para ser treinador e estuda os próximos passos da carreira. Em entrevista à ESPN, o jogador contou que precisa dar tempo ao tempo para pensar no futuro. “Tem que dar um tempo (para definir a data da aposentadoria e dizer o que fará após deixar os campos), mas já fiz até alguns cursos para treinador”, contou Hulk.

“Não sei o que vou fazer quando me aposentar. Se vou seguir como treinador, dirigente, ou até mesmo como proprietário de algum clube”, acrescentou o atacante de 37 anos. Hulk é famoso por ter investimentos em Campina Grande, sua cidade natal na Paraíba e em imóveis.

Ao jornal Estadão, Hulk comemorou a marca de 100 gols pelo Galo. O atacante está na equipe desde 2021 e foi o craque da temporada da tríplice coroa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou sempre grato à torcida. A toda essa massa que me abraçou muito. Chegar a essa marca não é fácil”, comemorou, antes de dar uma cutucada em quem duvidou dele. “Muitos achavam que eu estava encerrando minha carreira ao voltar para o Brasil. Já vou para quatro anos no Galo, e chegar nessa marca tão importante… Estou lisonjeado”, finalizou.

Comentários estão fechados.