Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG passa por um momento difícil dentro dos gramados. O atacante Hulk chegou a 13 jogos seguidos sem marcar um gol na derrota do Galo por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado (18), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Esse é o segundo pior jejum de Hulk com a camisa alvinegra desde que foi contratado, em 2021. O jogador não sabe o que é marcar um gol desde o dia 14 de agosto, quando o Atlético bateu o Godoy Cruz, da Argentina, por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A pior sequência de jogos sem marcar de Hulk pelo Atlético aconteceu entre o final de 2024 e o início de 2025, quando ficou 14 partidas sem balançar as redes. Ou seja, se o camisa 7 não marcar um gol na próxima rodada do Brasileirão, a marca negativa será alcançada.
Atacante Hulk vive jejum inacreditável pelo Atlético-MG
Outra marca negativa de Hulk é em relação aos gols de bola rolando. O atacante não marca dessa forma pelo Campeonato Brasileiro há mais de um ano. A última vez aconteceu no dia 22 de setembro do ano passado, quando o Galo venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte.
De lá pra cá, Hulk disputou 31 jogos pelo Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados. Só que esses gols foram feitos de falta, de pênalti e até olímpico, mas nenhum deles de bola rolando. O camisa 7 espera dar fim ao jejum o mais rápido possível.



