Hulk perde a paciência com crise em rival do Cruzeiro e revela possibilidade de sair do Atlético-MG

Hulk, estrela do Atlético, desabafou após mais uma derrota do Galo. Nesta quarta-feira (28), o time mineiro foi derrotado pelo Palmeiras, no Mineirão, por 1 a 0, com gol do zagueiro Murilo, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante soltou o verbo para a torcida, e se mostrou chateado e irritado com toda a situação que o clube está vivendo. “Se achar que isso não é intensidade, eu peço para ir embora”, desabafou.

O ano é decepcionante para os atleticanos, e agora, a vaga na Libertadores está cada vez mais difícil. Mas, segundo Hulk, o time está jogando bem, só está pecando na parte ofensiva.

“Não estamos fazendo gol. O único que explica isso é a bola nossa não entrar. Você chegar, falar que não tem vontade, que o time não está jogando bem, que não tem um estilo de jogo… Meu, se alguém que assistiu o jogo hoje falar isso, meus 18 anos de profissional não serviram para nada, porque o que a gente jogou hoje e a bola não entrou é uma injustiça”, disse.

No primeiro tempo, a equipe mineira foi superior, de fato. Porém, com o intervalo, o Palmeiras de Abel Ferreira subiu o ritmo e encurralou o Galo, que por sua vez, caiu de produtividade. Hulk parabenizou o Palmeiras, mas reclamou de uma possível retranca.

“Mas é o futebol. Mérito do Palmeiras que, como sempre, contra a gente, sabe defender bem e sair no contra-ataque. Fazem muito bem isso. É um time muito bom, mas se fecha bastante contra a gente. Então, a gente fica com menos espaço. A gente cria. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo, no mínimo, com dois ou três gols feitos”, relatou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ídolo atleticano ainda soltou o verbo e revelou que pode pedir para sair, caso não houvesse intensidade da sua parte, como reclamam alguns torcedores. “Tenho muito respeito pelo Galo, tenho muito respeito pela torcida, que me recebe muito bem. Mas se achar que isso não é intensidade, eu peço para ir embora, porque dentro de campo eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável”, disparou.

Jogando machucado

Para finalizar, Hulk revelou que mesmo estando lesionado, atuou na partida desta quarta-feira para tentar fazer a diferença.

“Eu nem imaginava que hoje jogaria os 90 minutos. Vindo de uma lesão na panturrilha, ainda com dor, mas tentei estar em campo, tentei dar o meu melhor. Por vezes, errando, mas sempre visando o melhor pelo meu time. Agora é trabalhar e já pensar no jogo de sábado”, disse.

Comentários estão fechados.