Hulk no Corinthians? Atacante decidiu abrir o jogo sobre tudo

O atacante Hulk, do Atlético-MG, está no rival mineiro desde o começo de 2021, conquistou títulos e virou ídolo, mas pode mudar de ares e ir atuar no Corinthians. Em declaração surpreendente, o experiente jogou abriu o jogo sobre uma possível negociação junto ao clube paulista. Temendo perder o seu principal jogador, os atleticanos estão chorando desesperados.

Em entrevista, o atacante falou que quase se tornou jogador do Corinthians em outro momento da carreira. Aos 14 anos, quando treinava com os profissionais do Corinthians, de Alagoas, o camisa 7 do Galo recebia ajuda de custos que mal bancava os produtos de higiene. Precisando de uma qualidade melhor de vida, o atacante fez testes e quase foi parar no Timão.

“Fui para o Corinthians de Alagoas. Lá não tinha infantil ou juvenil, era juniores e profissional. Com 14 anos, treinava com o profissional. Eles queriam que eu ficasse lá e jogasse pelo juvenil de outra equipe. Iriam me empresar. Eu era forte, mas mais baixinho. Tanto que jogava futsal com a camisa 11. Alguns me chamavam de Romário. Tinha as pernas curtas e tortas. Depois, cresci. Os caras queriam que eu ficasse, mas com uma ajuda de custo de R$ 30,00″, relembra Hulk.

Ainda na declaração, o jogador contou que o empresário mudou de ideia e resolveu leva-lo ao Corinthians de São Paulo. “O Zé do Egito (empresário) falou: ‘Não dá nem para comprar os kit higiene. Papel higiênico, pasta, essas coisas’. Aí ele disse: ‘Vamos para o Corinthians, de São Paulo’. Treinei no Corinthians, ainda. Fiz teste e treinei por 10, 15 dias. De repente, estava no Parque São Jorge, quando o Zé me liga: ‘Hulk, está na concentração?’. E eu: ‘Sim, estou’. E ele falou que iria me buscar. Você vai para Portugal’. Fiz 15 anos e fui”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.