Hulk não respirou fundo e contou até 10: atacante acabou revelando segredo do Atlético

O Atlético-MG vive um grande momento na temporada. Não custa lembrar que o time alvinegro ainda não perdeu um jogo sequer sob o comando do técnico argentino Gabriel Milito. Em favor da verdade, grande parte disso está diretamente ligada ao atacante Hulk. 

Ainda que não tenha marcado gols, pode-se dizer que Hulk teve um papel importante na vitória do Galo por 2 a 0 em cima do Sport, na Arena MRV, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os tentos do Atlético foram anotados por Zaracho e Arana. 

Destaca-se que, para garantir a vaga na próxima fase, o Atlético-MG poderá perder por até um gol de diferença em Recife. A partida da volta está marcada para acontecer no próximo dia 22 de maio. 

Hulk abre o jogo e fala sobre diferencial do Galo de Milito

Questionado na zona mista sobre o momento da equipe, o atacante Hulk revelou que o segredo do grupo é trabalhar fechado, sem se importar com o que tem sido dito sobre o Atlético-MG na imprensa ou nos bastidores. De acordo com o atacante, o Galo entra para brigar por todos os títulos em 2024.

“É melhor a gente trabalhar quietinho. Deixa o Brasil favoritar outras equipes e nos deixe jogando pelas beiradas. Sabemos do nosso potencial, da nossa qualidade. Com todo respeito, mas temos elenco para disputar todas as competições na cabeça, mas sempre respeitando os adversários”, disse. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que a próxima partida do Atlético-MG na temporada será já neste sábado (4), às 16h, fora de casa, contra o Fluminense, no Maracanã. O duelo será válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.