Hulk não aguentou perder para o Flamengo e está a um passo de encerrar ciclo no Atlético-MG

O futebol mineiro faz uma grande temporada no cenário sul-americano em 2024, enquanto o Cruzeiro conseguiu a vaga inédita na final da Copa Sul-Americana, o rival Atlético também fez história e disputa as finais da Libertadores e da Copa do Brasil. Após um grande ano, a torcida do Galo fica preocupada com a possibilidade de ver um de seus maiores ídolos encerrar um importante ciclo.

Hulk pode estar prestes a encerrar uma marca com a camisa atleticana, afinal, são grandes as chances de o camisa 7 perder sua primeira final com a camisa do Alvinegro, que já chegou a disputar outras decisões como em anos anteriores na Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. O atleta já está entre os maiores da história do clube assim como outros dessa geração como Everson, Zaracho, e Guilherme Arana, que também pode ver a importante marca chegar ao fim.

Essas chances se tornaram reais logo após a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, onde o Flamengo venceu o Atlético pelo placar de 3 a 1, no Maracanã, e agora tem boa vantagem podendo até mesmo perder o jogo por um gol de diferença na Arena MRV que se tornará campeão. Após atuação apagada, o ídolo atleticano mandou recado diretamente para os seus torcedores.

“O Galo é isso. O Galo é raça, é lutar até o final. Eu acredito. Desde que cheguei ao Galo, procurei entender a história do Galo e saber que sempre que for possível, que tiver chance, vamos acreditar até o final. Nós, ali dentro de campo, vamos dar o nosso máximo. Se tiver que dar a nossa vida, vamos dar nossa vida dentro de campo para que, se Deus quiser, possamos comemorar o primeiro título nacional dentro de casa”, disse.

Cruzeiro pode se beneficiar da final disputada pelo Atlético

Apesar de ter foco total na conquista da Copa Sul-Americana para além do título, também conseguir vaga na próxima edição da Libertadores, o Cruzeiro ainda segue tentando entrar de vez no G-6 do Brasileirão para ter garantida ao menos uma vaga na primeira fase do torneio no ano que vem. A situação, no entanto, é complicada, sendo apenas o oitavo colocado com 44 pontos, sete a menos do que o São Paulo, que é o sexto.

A Raposa tem boas chances de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (6), já que enfrenta o Flamengo, no Mineirão, que deve ir com um time alternativo, tendo em vista que disputa a volta da grande final já no sábado (10), contra o Atlético.

Comentários estão fechados.