Hulk já tem despedida agendada no Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG coloca o atacante Hulk como um dos grandes ídolos da história do clube alvinegro. Bastante identificado com o Galo, o ex-jogador da Seleção Brasileira segue sendo a principal referência técnica do elenco, mesmo já estando com 38 anos de idade. Na temporada passada, o goleador assinou a renovação de contrato até o dia 31 de dezembro de 2026.

A previsão é que Hulk se aposente dos gramados após o término desse contrato, quando já tiver completado 40 anos. Apesar de ainda estar muito bem fisicamente e de seguir como o artilheiro do Galo, o atacante sabe que o ato de pendurar as chuteiras está cada vez mais próximo. No entanto, a torcida atleticana ainda espera ver o ídolo em campo por muito mais tempo.

“Estou muito feliz com essa renovação. Todo mundo sabe o orgulho que eu tenho de vestir essa camisa, o tanto que eu gosto de vir para a Cidade do Galo para trabalhar. Minha família está 100% adaptada. Então, estamos muito felizes e espero continuar contribuindo, somando dentro e fora de campo, honrando essa camisa e, se Deus quiser, alcançar novos números e novas conquistas”, afirmou Hulk ao renovar o acordo.

Hulk vira problema para Atlético no Estadual

Vivendo grande fase, Hulk pode se tornar um problema para a comissão técnica de Cuca nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro contra o América, que serão realizados nos dias 8 e 15 de março. O camisa 7 teve uma lesão muscular confirmada na coxa direita e iniciou o processo de recuperação na fisioterapia da Cidade do Galo, em Belo Horizonte. No momento, ele é dúvida para a decisão.

Comentários estão fechados.