Hulk gera problema para rival do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

O atacante Hulk, do Atlético-MG, está em preparação para enfrentar o América-MG pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo (17), às 19 horas, no estádio Independência. Para a partida, o jogador do Galo pode gerar um grande problema para adversário do Cruzeiro no campeonato estadual.

Igor Bahia, atacante da Tombense, vai enfrentar o Cruzeiro neste sábado (16), também pela semifinal do Campeonato Mineiro, e está disputando a artilheira da competição estadual, mas vai precisar contar com ajuda de Hulk, do Galo, para obter a premiação. Até esta fase, Igor Bahia e Mastriani dividem a artilheira com seis gols cada, mas veem o atacante do Atlético correr por fora com cinco gols marcados.

Enfrentando a melhor defesa da competição neste sábado, Igor Bahia terá dificuldades para aumentar vantagem na artilharia, enquanto Hulk tem vantagem de dois gols no confronto diante do América e pode aproveitar espaços deixados quando o Coelho for ao ataque. Bahia tenta quebrar marca de Rubens, onde conseguiu em 2020 ser o único artilheiro do interior no Campeonato Mineiro nos últimos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de Rubens em 2020, o último artilheiro da competição fora de BH havia sido Mancini, que marcou sete gols em 2014 pelo Villa Nova. Veja a seguir os artilheiros fora de BH do Mineiro no século XXI.

  • 2020 – Rubens (Tombense) – 7 gols
  • 2014 – Mancini (Villa Nova-MG) – 7 gols
  • 2013 – Júnior Negão (Tombense) e Borges (Cruzeiro) – 7 gols
  • 2010 – Eraldo (Demcorata GV) – 11 gols
  • 2008 – Jajá (Guarani-MG – 7 gols
  • 2006 – Marcelo Pelé (Democrata SL) – 9 gols
  • 2002 – Gustavinho (Caldense) – 8 gols

Comentários estão fechados.