Hulk fala sobre Corinthians e torcedores do Atlético descobrem algo que não sabiam

Não é segredo para ninguém que Hulk é o maior ídolo recente da história do Atlético-MG. No entanto, em entrevista ao GaloCast, o atacante contou algo que poucos torcedores sabiam. A saber, o paraibano teve uma passagem pelo Corinthians e por muito pouco não seguiu a carreira do alvinegro paulista. 

Hulk passou por um período de testes no Corinthians. No entanto, por questões financeiras, deixou o time de forma rápida. Isso porque, um amigo da família do atacante, “Zé do Egito’ o levou para Portugal. Por lá, defendeu a base do Vilanovense.

Hulk abre o jogo e conta porque deixou o Corinthians

De acordo com Hulk, o seu período de testes no Corinthians durou cerca de 15 dias. Porém, o atacante contou que ninguém o procurou para dar uma resposta sobre o seu trabalho. 

“De repente eu estava no Parque São Jorge, onde a gente morava. O Zé do Egito me ligou e falou: ‘Arruma sua mala que vou te buscar’. Eu falei: ‘Tudo bem’. O Zé é um cara que me abraçou quando eu comecei. Ele não é meu empresário atualmente, mas tenho muita gratidão e respeito por ele”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de sua passagem por Portugal, Hulk voltou ao Brasil, mas, dessa vez, para atuar no São Paulo. O atacante ficou cerca de seis meses no Tricolor, mas deixou o clube por conta de um desacerto financeiro. 

De acordo com o ídolo atleticano, o São Paulo não quis arcar com R$ 50 mil pedidos pelo empresário para comprar uma casa para a família do jogador na cidade. 

“O Zé tinha um acordo com o meu pai, que tinha que comprar a casa dos meus pais. Daí, o Zé chegou no pessoal do São Paulo, falou assim: “Para ele ficar no São Paulo, eu preciso de 50 mil reais para poder comprar a casa dos pais dele”. O São Paulo, na época, não quis pagar os 50 mil. Aí ele me levou para o Vitória”, disse. 

Desde 2021, Hulk tem sido uma peça fundamental para o Atlético, acumulando 102 gols e 38 assistências em 193 partidas pelo clube. Vestindo a camisa alvinegra, o jogador ajudou o time a conquistar quatro Campeonatos Mineiros consecutivos (de 2021 a 2024), além de um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.